segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Medidas para poupar.


Nestes tempos de crise devemos poupar.

Não devemos deixar a luz ligada em  todos os  lados.

Quando tomarmos banho devemos desligar a água.

Quando formos para a escola levamos o pão embrulhado em prata ou num guardanapo e depois pudemos levar no outra vez.

Eu em minha casa tenho de poupar tudo .

Poupo a roupa quando não me servir dou a minha prima ou a outras pessoas que conheço.

A minha mãe quando vê que o material ainda esta novo diz-me para levar para a escola outra vez.

Por exemplo este ano fiz isto e não me importei.

Quando tomarmos banho não meter muito champô a mais.

Até devemos poupar a comida, devemos de abrir as embalagens de comida uma de cada vez .

Toda a minha família vai começar a poupar.

 E recomendo que também toda a gente deve poupar.

 

 

                                                                                                          Letícia Pereira

                                                                                                          4º Ano G1